Portal IFNMG - Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2023, 14h17 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h00

O IFNMG - Campus Salinas torna público o Edital 99/2023, contendo as normas do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2023.

O programa é destinado aos estudantes devidamente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial do IFNMG, no Campus Salinas com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando o acompanhamento e à oferta dos auxílios, Permanência I, Permanência II e Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados contribuindo para que os beneficiários tenham condições de suprir necessidades básicas, a fim de favorecer a sua permanência e êxito no ambiente escolar/acadêmico.

Da inscrição

As inscrições serão no período de 09 a 21/05/2023. Para se inscrever no programa o estudante deverá acessar o Link https://cajui.ifnmg.edu.br/assistencia/inscricao e entrar no sistema por meio de sua senha do cajuí. O estudante deverá ainda responder às perguntas do questionário socioeconômico e enviar pelo sistema toda a documentação digitalizada solicitada neste Edital. A documentação a ser enviada deverá ser, preferencialmente, em formato de PDF.

Para maiores informações acesse o Edital 99/2023, CLIQUE AQUI

Acesse também a cartilha de Perguntas e Respostas e o Tutorial com orientações para acesso e inscrição.

Post Perguntas e respostas 2

Post tutorial