Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Formação Continuada "Culturas Alimentares Digitais: Práticas para comunicação no ambiente digital" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 16h43 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 13h41

Formacao Continuada

A Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) e o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) campus Salinas, têm o prazer de convidá-lo a se inscrever no curso de Formação Continuada "Culturas Alimentares Digitais: Práticas para comunicação no ambiente digital".

O objetivo do curso é auxiliar no planejamento e produção de conteúdo para as redes sociais de pequenos empreendedores da agricultura familiar, jovens estudantes do ensino médio e estudantes universitários. Serão abordados temas como planejamento e produção de conteúdo para as redes sociais, inteligência artificial aplicada ao marketing digital e dicas de como produzir conteúdo culinário para o Instagram.

As inscrições estão abertas no período de 13/07 até 21/07 - Para acessar o Edital nº 175, clique no link https://www.ifnmg.edu.br/extensao-salinas/editais-extensao

Após a inscrição, os alunos terão acesso à plataforma online do curso durante o período de 01 a 31 de agosto de 2023. Além disso, as atividades presenciais ocorrerão no dia 05 de agosto de 2023, no IFNMG campus Salinas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no link abaixo: https://forms.gle/h61Hqsc673wAPXKQ7

Essas atividades fazem parte do projeto "Culturas Alimentares Digitais: conectando pessoas e alimentos", financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).

O melhor de tudo é que o curso é totalmente gratuito! Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades no ambiente digital e fortalecer sua presença online.

Para saber mais sobre a oficina e o projeto, acesse o site oficial "Culturas Alimentares Digitais":
🔗 https://www.mesadigital.org/

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga nessa experiência enriquecedora!

Fim do conteúdo da página