Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Oferta 300 Novas Vagas em Cursos Profissionalizantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Teófilo Otoni Oferta 300 Novas Vagas em Cursos Profissionalizantes

Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2020, 09h37 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 08h20

Estão abertas as inscrições para novos cursos de Formação Inicial e Continuada, ofertados pelo IFNMG, na modalidade a distância (EaD) pelo CEAD. São +4.200 vagas para 06 cursos diferentes! Interessados devem se inscrever até 25 de junho, pela internet.
↪https://www.ifnmg.edu.br/processos-seletivos-cead/processos-seletivos-2020/24284-edital-59-2020-selecao-de-alunos-para-cursos-fic

Para o Campus Teófilo Otoni, as opções de cursos são Assistente Administrativo, Operador de Computador, Assistente Financeiro, Operador de Caixa e Programador de Dispositivo Móveis, a serem ofertados no âmbito do IFNMG, através do programa Bolsa-formação FIC e-Tec, na Modalidade a Distância.

A oferta faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC). ✅✅✅✅✅✅✅✅✅.

CURSOS 100% ONLINE, GRATUITOS E COM FASES DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS TOTALMENTE ONLINE!!!

Campus Teófilo Otoni

Assistente Administrativo - 50 vagas

Assistente Financeiro - 100 vagas

Operador de Caixa - 50 vagas

Operador de Computador - 50 vagas

Programador de Dispositivos Móveis - 50 vagas

Leia o Edital atentamente!

Documentos Obrigatórios:

Na hora da inscrição o candidato deverá anexar os documentos constantes no item 3 do Edital, em arquivo único em PDF:

Sugestão: aplicativo de celular Cam Scanner já tira a foto colocando em PDF e tem a opção de colocar tudo em um arquivo só também.

A. Histórico Escolar ou atestado de conclusão, de acordo com o curso escolhido (no caso da ausência do histórico escolar ou do atestado de conclusão, apresentar a declaração de aproveitamento)

B. Cópia da Carteira de Identidade

Modelo de Declaração - Comprovação de Escolaridade

Dificuldades com a inscrição? Chame no whatsapp (32) 9 9802-6211.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Observações importantes:

Não esqueçam de escolher o Campus Teófilo Otoni no Formulário de Inscrição!

* Candidatos já colocarão seus documentos no ato da inscrição.

* Candidatos sem Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão, podem fazer a autodeclaração de escolaridade, modelo abaixo:

Modelo de Declaração - Comprovação de Escolaridade

* Nessa oferta não teremos aquela fase de envio de documentos por e-mail, tudo será feito agora.