Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Oferta Disciplinas por Ensino Remoto para Estudantes dos Cursos Superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h01 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 19h05

Prezados(as) alunos(as) dos cursos de graduação do IFNMG - Campus Teófilo Otoni

Esperamos que estejam bem!!!

De 11 de Janeiro a 06 de Fevereiro de 2021, vamos ofertar um conjunto de disciplinas por meio de ensino remoto emergencial. As matrículas podem ser realizadas entre os dias 21 a 28 de dezembro de 2020 por meio dos seguintes formulários:

Matrícula em Disciplinas do curso de graduação Tecnologia em Gestão Empreendedora:

Matrícula em Disciplinas do curso de graduação Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

As demais disciplinas serão ofertadas a partir de 08 de Fevereiro de 2021.

Ficamos à disposição!