Portal IFNMG - Resultado preliminar do Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h49 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h49

Resultado preliminar do Auxílio Emergencial

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni divulga, o resultado preliminar dos recursos contra a análise documental e o resultado preliminar do Auxílio Emergencial Covid- 19, edital 83/2021, conforme explicamos a seguir:

Neste primeiro documento o estudante poderá verificar se a documentação enviada na fase de complementação foi deferida clique ​aqui.

Neste segundo documento o resultado preliminar, onde constará a modalidade de auxílio que foi contemplado e/ou sua posição na lista de espera, ainda consta alguns casos de indeferimentos clique ​aqui.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida poderão protocolar recurso no período de 15 a 16/09/2021, enviando o Formulário de Recurso (Anexo V) - clique ​aqui para modelo - para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lembramos que nesta etapa não serão aceitas complementação de documentos.

Dúvidas e informações, faça contato com a CAEC através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente, Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários