Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni comunica alteração em cronograma do Auxílio Emergencial. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h22 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h25

Campus Teófilo Otoni comunica alteração em cronograma do Auxílio Emergencial.

 

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni comunica alteração realizada no cronograma do Auxílio Emergencial Covid- 19, edital 83/2021. 

Com essa alteração os estudantes poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar, até o dia 19 de setembro, domingo.  Lembramos que o recurso deverá ser  enviado para o e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com o Formulário de Recurso (Anexo IX) - clique ​aqui​ para modelo.

Com essa alteração o resultado preliminar será publicado no dia 20 de setembro, segunda-feira. O formulário para assinatura do termo de compromisso e as demais orientações também serão publicadas na segunda-feira. 

Qualquer dúvida entre em contato com a CAEC através do e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Retificação cronograma

Cordialmente, Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários. 

 

 

Fim do conteúdo da página