Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Comunicado de Retorno às Aulas no Formato Híbrido Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Teófilo Otoni Publica Comunicado de Retorno às Aulas no Formato Híbrido

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h26 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h28

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni informa que:

1. Conforme descrito nas planilhas abaixo, as aulas presenciais das Turmas A serão iniciadas na próxima segunda-feira 18/10/2021. Já as Turmas B, terão suas aulas presenciais iniciadas na semana seguinte, dia 25/10/2021.

Técnico em Agropecuária – 1º ano

Técnico em Agropecuária – 2º ano

Técnico em Agropecuária – 3º ano

Técnico em Informática – 1º ano

Técnico em Informática – 2º ano

Técnico em Informática – 3º ano

Técnico em Gestão Empreendedora – 1º ano

Técnico em Gestão Empreendedora – 2º ano

2. Os horários e formatos das aulas estão descritos na planilha a seguir. Solicitamos que observem atentamente as legendas que diferenciam as aulas presenciais daquelas em formato virtual.

Horário de Aulas no Ensino “Híbrido"

3. Esta suspensa a obrigatoriedade de uso de uniforme nas próximas duas semanas de aula. Neste período os(as) discentes serão informados(as) como adquirir seus uniformes.

Todavia, destacamos a necessidade de uso de roupas adequadas ao ambiente escolar, não sendo permitido, portanto, o uso de roupas curtas, camisetas, bonés, dentre outras vestimentas e acessórios inapropriados.

Por fim, observamos ainda a necessidade de mantermos inalterado o horário e a divisão de turmas apresentados para que o novo formato de ensino seja adequadamente implantado.

Desta forma, após o cumprimento deste estágio inicial de retorno às aulas presenciais no formato “híbrido”, estaremos disponíveis visando atender à solicitações/proposições que possam surgir.

Agradecemos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos(as).