Portal IFNMG - Matrículas abertas para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h09 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h14

Está aberto período de matrícula da 1ª oferta do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis do IFNMG – Câmpus Teófilo Otoni, a ser realizada entre os dias 21 de junho e 28 de junho de 2023 nos horários de 17:00 às 20:00, na Coordenadoria de registros escolares da Instituição.

A matrícula será presencial e sua efetivação ocorrerá a partir da apresentação dos seguintes documentos:

a) Solicitação de matrícula (Anexo I);
b) Cópia e original da Carteira de identidade;
c) Cópia e original do CPF;
d) Cópia do histórico escolar ou atestado de conclusão (ensino fundamental I ou superior) ou declaração de conclusão (Anexo II);
e) Cópia de comprovante de residência;
f)Cópia do cartão de conta-corrente/poupança válidos ou documento do banco equivalente que contenha dados do nome do banco, nome do correntista, número da agência e número da conta .Esta conta será utilizada para recebimento das bolsas dos alunos e deverá estar em nome do candidato. Não será aceito conta do tipo conta salário e conta de pagamento.

É IMPORTANTE que o estudante verifique o nome dos convocados nas páginas 9 e 10 do anexo ou no link: (https://www.ifnmg.edu.br/administrator/Edital_de_convocacao.pdf)

Informamos que o curso iniciará no dia 03 de julho de 2023, com aulas presenciais de segunda a quinta no IFNMG – Campus Teófilo Otoni, das 19:00 às 22:00. Serão 50 dias úteis/letivos de curso, totalizando 200h.