Portal IFNMG - IFNMG - Campus Teófilo Otoni realiza o 1º Workshop - A Arte em Empreender Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Teófilo Otoni realiza o 1º Workshop - A Arte em Empreender

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 10h30 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 12h33

IFNMG - Campus Teófilo Otoni realiza o 1º Workshop - A Arte em Empreender

Entre os dias 17/07 a 27/07 o Curso Superior de Gestão Empreendedora do Campus Teófilo Otoni do IFNMG promove o 1º Workshop - A Arte em Empreender, com objetivo de sensibilizar a comunidade escolar sobre a importância do empreendedorismo.

Na Era do empreendedorismo, o comportamento empreendedor assume lugar de destaque, e os profissionais empreendedores estão sendo valorizados e disputados, por serem capazes de ir além do padrão durante as suas realizações. Eles são vistos como protagonistas que auxiliam nas mudanças da humanidade, buscando e criando oportunidades inovadoras que otimizam as dinâmicas econômicas e sociais. Ao longo de duas semanas, repleta de atividades, o evento visa inspirar, estimular e despertar a atenção dos participantes para o universo do empreendedor.

O evento conta com uma programação diversificada, composta por palestras, minicursos, roda de conversa, e feira de empreendedorismo, compartilhando informação, saber e conhecimento, além da realização de networking pelos participantes; momentos ricos, de muita discussão e aprendizado, que com certeza, contribuirão no desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.