Portal IFNMG - Relatório SCPA - Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Relatório SCPA - Teófilo Otoni

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h53 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h59

É com satisfação que informamos que já se encontra disponível o Relatório da Subcomissão Própria de Avaliação (SCPA) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Campus Teófilo Otoni, referente ao ano de 2022.

O relatório da SCPA é um documento importante que contém informações relevantes sobre a avaliação institucional realizada no Campus Teófilo Otoni, com foco no eixo da infraestrutura. Esse processo de avaliação é fundamental para o aprimoramento contínuo da instituição, uma vez que permite a identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria. Nesse sentido, é fundamental que todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem tenham acesso ao relatório e participem ativamente da construção de um ambiente acadêmico cada vez mais qualificado e eficiente.

Dessa forma,  a todos os interessados a acessarem o Relatório da CPA, disponível no site institucional do IFNMG - Campus Teófilo Otoni. Acreditamos que a leitura desse documento será de grande valia para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral.

ACESSE AQUI!!!!