Portal IFNMG - 1º Concurso de Arte da SNCT 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.

1º Concurso de Arte da SNCT 2023

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 21h24 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 21h25

A Direção do Campus Teófilo Otoni, com a equipe de comissão organizadora da SNCT 2023 divulga o regulamento do I Concurso de Arte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O presente concurso tem como objetivo selecionar a arte oficial da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFNMG Campus Teófilo Otoni no ano de 2023, fomentar e valorizar a produção criativa, dando visibilidade aos alunos do Campus.

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)foi instituída pelo Decreto Presidencial de 9 de junho de 2004 sendo realizada anualmente durante o mês de outubro, sob coordenação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

O evento, que no ano de 2023 tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável” conta com a colaboração e participação das Secretarias Estaduais e Municipais de Educação, Secretarias de Ciência e Tecnologia, agências de fomento, espaços científico-culturais, instituições de ensino e pesquisa, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil.

As inscrições são gratuitas e estão abertas do dia 29/09 a 13/10. Estudantes, podem se inscrever através do link ou do QRCode da imagem a cima.

Para mais informações acesse o edital com o regulamento.

⇒REGULAMENTO

⇒INSCRIÇÃO