Portal IFNMG - Nota de Esclarecimento - Sábado letivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota de Esclarecimento - Sábado letivo

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 23h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 23h50

Prezados alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores,

Gostaríamos de informar que devido à alteração da data da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2023, o dia 07/10, originalmente programado como um sábado letivo conforme o nosso calendário escolar e acadêmico, não será considerado como tal.

Entendemos a importância de cumprir o nosso calendário escolar e acadêmico, por isso, comunicamos que os calendários passaram por uma reestruturação para acomodar essa alteração. Uma nova data para reposição das aulas que seriam realizadas no dia 07/10 será divulgada em breve, assegurando que nenhum conteúdo programático seja prejudicado.

Queremos enfatizar que as demais datas de nosso calendário permanecerão inalteradas, e as atividades acadêmicas continuarão normalmente. Pedimos a compreensão de todos quanto a esta modificação, que visa enriquecer a experiência educacional de nossos alunos ao participar na SNCT 2023.

Agradecemos pela compreensão e apoio de todos.