Portal IFNMG - Conheça os Regulamentos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Conheça os Regulamentos do IFNMG

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2024, 15h05 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 15h22

O IFNMG Campus Teófilo Otoni relembra à comunidade escolar e acadêmica a disponibilização da 4ª versão do Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do Regulamento para uso da carteira estudantil e uniforme, do Regulamento da Biblioteca do IFNMG Campus Teófilo Otoni, e do Regulamento de Circulação de Acervos e Serviços do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFNMG (SIBI/IFNMG).

Estes documentos são de extrema importância para o bom funcionamento das atividades escolares, promovendo um ambiente organizado e harmonioso. O conhecimento e a adesão aos regulamentos são fundamentais para garantir a convivência saudável e o desenvolvimento acadêmico de nossos estudantes.

Convidamos todos a acessar e familiarizar-se com esses regulamentos, reafirmando nosso compromisso com a excelência educacional e a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

[25/04/2024]pdf Resolução CONSUP Nº 404  - Regulamento Disciplinar Discente dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFNMG.

[08/12/2023] pdf Resolução CONSUP Nº 374 - Regulamento de Circulação de Acervos e Serviços do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFNMG - SIBI/IFNMG

[08/03/2023]pdf Resolução Conselho Gestor Nº02 - Regulamento para uso da carteira estudantil e uniforme do IFNMG Campus Teófilo Otoni

[19/08/2022] pdf Resolução CONSUP Nº 270 -  Regulamento da Biblioteca do IFNMG Campus Teófilo Otoni.