Portal IFNMG - Diretora – Geral e Professor do IFNMG - Campus Almenara ministram palestra no Tiro de Guerra Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretora – Geral e Professor do IFNMG - Campus Almenara ministram palestra no Tiro de Guerra

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 19h08 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2012, 19h08

Diretora – Geral e Professor

Atendendo a solicitação do Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, turma 04-041, Subtenente Marcelo de Oliveira da Conceição, a Diretora - Geral Prof.ª Adriana Regina Corrent, juntamente com o prof. Vico Mendes Pereira Lima, ministraram uma palestra para a Turma de Atiradores de 2012 na cidade de Jequitinhonha/MG no dia 28 de setembro de 2012.

Na oportunidade, a Diretora – Geral divulgou os cursos ofertados pelo Instituto Federal, bem como os programas e projetos desenvolvidos. E enfatizou que o IFNMG – Campus Almenara existe para atender a todos os municípios da Região do Baixo Jequitinhonha.

O professor Vico Mendes Pereira Lima, apresentou os projetos de pesquisa e extensão em andamento no Campus e enfatizou a importância de se construir parcerias com a comunidade.

A palestra encerrou-se com o compromisso do Campus Almenara em receber o Tiro de Guerra para promoverem uma aula sobre o trabalho desenvolvido na Instituição e sobre a forma de ingresso no Serviço Militar Brasileiro.

O IFNMG – Campus Almenara agradece o convite e parabeniza o Tiro de Guerra pelo belo trabalho desenvolvido na região. E espera solidificar esta importante parceria com a referida instituição.

Fim do conteúdo da página