Portal IFNMG - IFNMG – Campus Almenara participa da Semana de Ciência e Tecnologia do IFBA Campus Porto Seguro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2012, 13h41 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2012, 13h41

Foto destaque 1

Atendendo ao convite, o IFNMG – Campus Almenara participou da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFBA - Campus Porto Seguro, com a palestra de abertura "Marketing Turístico: com o lazer não se brinca" ministrada pelo Professor Fabrício Longuinhos Silva. A palestra abriu o evento, no dia 16 de outubro, que seguiu por todo o dia com intensa programação.

A SNCT é um evento nacional com ações por todo o pais que visam a promoção da ciência e tecnologia. Estiveram presentes também os Alunos, vencedores do do concurso de fotografia sobre Erradicação da Pobreza, Economia Verde e Sustentabilidade da SNCT do IFNMG – Campus Almenara: Pedro Martins Pereira Filho do curso Técnico em Gerencia em Saúde e Izac Barbosa da Silva Sousa e Stéfany Ferreira Silva do curso Técnico em Agropecuária. Tais alunos acompanhados pelo Professor Weslley Florentino Oliveira participaram das diversas oficinas e conheceram mais detalhadamente a cultura indígena, tema muito trabalhado pelo IFBA – Campus Porto Seguro.

O intercâmbio ocorrido entre as instituições irmãs, porém de estados diferentes, foi um momento de grande importância no processo ensino-aprendizagem, devido a grande troca de experiências. O IFNMG- Campus Almenara parabeniza o IFBA – Campus Porto Seguro pela eficiente organização do evento.

Foto destque 2