Portal IFNMG - Seleção para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção para o Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2013, 16h31 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2013, 09h09

O IFNMG – Campus Almenara torna público o Processo Seletivo II para a concessão de auxílio-transporte intermunicipal do Programa de Assistência Estudantil 2013, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

O Edital destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio-transporte intermunicipal, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

As inscrições poderão ser feitas no setor de Protocolo do IFNMG Campus Almenara entre 18 a 24 de Setembro de 2013, das 08h30min – 11h30min e 14h00min – 16h30min. Leia o edital para maiores informações.

ANEXO II
ANEXO III