Portal IFNMG - Alunos do campus de Almenara com novo visual Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do campus de Almenara com novo visual

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2013, 18h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2013, 08h19

Uniforme

A comunidade estudantil do IFNMG Campus Almenara começará o ano letivo de 2013 com novo visual. O novo uniforme foi desenvolvido de forma coletiva pelos alunos e aprovado pela Direção do Campus, sendo elaborado respeitando as cores e a marca do Instituto e dos programas Mulheres Mil, e-Tec e Pronatec.

Diferente dos anos anteriores, a partir de agora será apenas um modelo de uniforme para todos os cursos. O uniforme é de suma importância para o ambiente escolar, já que permite a identificação imediata dos nossos alunos e gera uma referência da instituição perante a sociedade. Clique aqui e confira o novo uniforme.