Portal IFNMG - IFNMG - Campus Almenara terá primeira semana de aulas especial Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Almenara terá primeira semana de aulas especial

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 14h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2013, 16h14

Fachada IFNMG

É hora de conferir o material, preparar o uniforme, rever os amigos e se preparar para um ano cheio de novas possibilidades a serem exploradas. O ano letivo de 2013 terá início nesta segunda-feira, 4, e o campus Almenara do IFNMG preparou uma semana especial para recepcionar seus alunos.
Durante a primeira semana de aulas haverá uma programação com atividades diversas, como palestras, exibições de vídeos sobre sustentabilidade, lançamento de livro, exposição fotográfica, além de momentos culturais e de integração. Tudo isso será mesclado com o horário regular das aulas.
Esse é um momento que merece ser vivenciado por alunos, professores e servidores, já que em situações como essa é possível socializar conhecimento e aproveitar o que de melhor o convívio escolar tem a oferecer. Confira aqui a programação completa para a primeira semana de aulas do IFNMG, campus Almenara.