Portal IFNMG - Audiência Pública discutirá implantação de cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.

Audiência Pública discutirá implantação de cursos superiores

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 16h55 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2013, 12h07

Ponte sobre rio jequtinhonha

O  INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – Campus Almenara, representado pela Diretora Geral,  Professora ADRIANA REGINA  CORRENT, avisa  as entidades e instituições públicas e privadas representativas da sociedade civil, igrejas, ONGs e  demais
pessoas interessadas da comunidade, que ocorrerá  no dia 07 do mês março de 2013, às 18:30, no Plenário da Câmara Municipal de Almenara, situada na Praça Municipal Dr. Hélio Guimarães Rocha, nº 28, nesta cidade, a I Audiência Pública do IFNMG Campus Almenara.

A Audiência Pública do INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – Campus Almenara tem por  objetivo discutir com a sociedade civil organizada e demais pessoas, a implantação dos cursos superiores  a serem oferecidos por esta instituição, a partir do ano de 2013.

Veja o edital de aviso aqui e o regimento aqui.