Portal IFNMG - Campus Almenara realiza campanha do agasalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara realiza campanha do agasalho

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2013, 16h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

Logo campanha agasalho

Após a ocorrência de fortes chuvas em Almenara, o campus do IFNMG no município lançou a campanha do agasalho, com o tema “Mostre que seu valor humano é total”. A iniciativa visou beneficiar vítimas da chuva na cidade.
Os alunos do Instituto, tanto dos cursos regulares quanto dos programas, foram os responsáveis em realizar a arrecadação das doações, que foram entregues à Defesa Civil de Almenara, na última sexta-feira, 26. Foram coletadas doações também em outros municípios vizinhos, como Jequitinhonha e Rubim.
O IFNMG, campus Almenara, agradece a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso dessa campanha, em especial aos alunos que se dedicaram e foram solidários à causa. Um ato de solidariedade faz toda a diferença.