Portal IFNMG - Campus Almenara seleciona professores Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara seleciona professores

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 13h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2013, 13h52

Logo seleção de professor

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, campus Almenara, torna público a abertura de inscrição para o processo seletivo simplificado que tem como objetivo a contratação de PROFESSOR TEMPORÁRIO, por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse do Instituto. As vagas são para atuar nas áreas de Geografia, Biologia, Zootecnia, Agronomia e Artes/Música.

As inscrições ocorrerão no periodo de 12 a 22 de agosto e deverão ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, situada na Rodovia BR 367, Km 07, s/n – Almenara-MG. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, em dias úteis.

Para mais informações, acesse o Edital nº 117, de 8 de agosto de 2013, que está disponível no site www.ifnmg.edu.br/almenara, ou ligue para (33) 3508-1106.