Portal IFNMG - Programa Mulheres Mil abre novas turmas Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa Mulheres Mil abre novas turmas

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 15h53 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2013, 15h53

EditalMM2013

O Campus Almenara publica o edital de abertura de vagas para o Programa Nacional Mulheres Mil. Serão ofertadas 40 vagas para os Cursos de Agente comunitário de saúde (25 vagas) e Horticultura (15 vagas).

O programa destina-se a atender mulheres da comunidade e tem como intuito oferecer formação educacional, profissional e tecnológica, permitindo assim a elevação da escolaridade e acesso ao mundo do trabalho.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de Questionário Socioeconômico com informações fornecidas pelo candidato ou por seu representante legal à Coordenação do Programa Mulheres Mil – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Almenara,  Rodovia BR 367, km 07 S/N- Almenara- MG.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 23 de agosto de 2013.

EDITAL
QUESTIONÁRIO SÓCIOECONÔMICO