Portal IFNMG - "Instituto em Cena” inicia atividades Ir direto para menu de acessibilidade.

"Instituto em Cena” inicia atividades

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 07h14 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2013, 07h14

Oficina 01  DESTAQUE

No último dia 13, terça-feira, tiveram início as atividades do Projeto de Extensão "Instituto em Cena - Campus Almenara". O projeto oferece aulas de instrumentação musical e oficinas teatrais aos participantes.

Oficina 02

A atividade permite que alunos de cursos variados do IFNMG/Almenara tenham a oportunidade de se expressar e participar de ações que contribuem para a formação do indivíduo. O aluno Jorge Vinício Rodrigues, do 3º ano de Informática, empolgado com o início das atividades declara que: "estou adorando! Era o que a escola precisava pra ficar perfeita...".

Oficina 03