Portal IFNMG - Servidores e alunos do IFNMG Câmpus Almenara participam da Corrida Noturna do Sesc Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Junho de 2014, 08h56 | Última atualização em Quarta, 04 de Junho de 2014, 08h56

Servidores e alunos integrantes do projeto de extensão “Iniciação de Treinamento em Corridas de Rua”, do IFNMG – Câmpus Almenara, participaram do Circuito de Corridas SESC - Etapa Noturna - Montes Claros, no dia 24 de maio de 2014.
Os 20 atletas correram nas categorias feminina 5 km e masculina 5 e 10 km. O servidor terceirizado Robert Gomes dos Santos ficou em 1º lugar na categoria masculina - 5 km.
A equipe segue treinando com o objetivo de participar da XVI Volta Internacional da Pampulha, com percurso de 18 km, em dezembro deste ano, em Belo Horizonte.

CorridaSesc I

Equipe de corrida de rua do IFNMG Câmpus Almenara no Circuito de Corridas Sesc – Etapa Noturna - Montes Claros.

CorridaSesc II

Robert Gomes dos Santos, servidor terceirizado do Câmpus, recebendo a premiação de 1º lugar na categoria masculina - 5 km.

Confira o resultado da prova: