Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de 2014 para o Financiamento de Projetos de Pesquisa com o uso do Cartão Pesquisador. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de 2014 para o Financiamento de Projetos de Pesquisa com o uso do Cartão Pesquisador.

Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 15h44 | Última atualização em Segunda, 11 de Agosto de 2014, 15h44

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Prof. José Ricardo Martins da Silva, por meio da Pró Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, e no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas, as inscrições para o Processo Seletivo de 2014 para o Financiamento de Projetos de Pesquisa com o uso do Cartão Pesquisador.

O presente Edital tem por finalidade fomentar a pesquisa científica, o desenvolvimento tecnológico e a inovação, nas diversas áreas do conhecimento, por meio do apoio financeiro a projetos de pesquisa científica e tecnológica desenvolvidos por servidores do IFNMG.

A inscrição deverá ser realizada, pelo Coordenador do Projeto, no Setor de Protocolo do Câmpus, dirigida à Coordenadoria/Diretoria de Pesquisa, Pós- Graduação e Inovação do Câmpus. O período de inscrição é de 04/08/2014 a 25/08/2014, durante o horário normal de funcionamento do Setor de Protocolo do Câmpus.

Confira aqui edital e anexos

Fim do conteúdo da página