Portal IFNMG - Projeto “Cantando Coisas do Vale” seleciona integrantes para Banda Musical Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto “Cantando Coisas do Vale” seleciona integrantes para Banda Musical

Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 16h10 | Última atualização em Terça, 12 de Agosto de 2014, 16h10

Audições Projeto Cantando Coisas do Vale

No dia 01 de agosto de 2014 foram realizadas nas dependências do IFNMG/Câmpus Almenara as audições para selecionar os integrantes da Banda Musical do Projeto “Cantando Coisas do Vale”.
Tal projeto tem como finalidade criar uma banda musical que se apresentará nos eventos do Câmpus Almenara e também em eventos da região. O repertório contemplará músicas do Vale, mas sob uma nova visão, ou seja, uma releitura das letras, melodias e harmonias que tanto encantam a nossa terra.
Foram selecionados por aclamação e sem concorrentes os alunos Athos Vinícius Ferreira Nascimento do 1º ano Agropecuária (Baterista); Lucas Gandra Aguiar do 2º ano Informática (Guitarrista); Isaac Breno Santos Ferraz também do 2º ano Informática (Tecladista); Ana Carolina Silva Oliveira e João Carlos Rocha Alves, ambos do 2º ano Agropecuária (Violonistas). Para os Vocais, participaram das audições vários concorrentes e dentre eles foram selecionados através dos votos de um corpo de jurados os alunos: Giselle Souza Santos do 1º ano Zootecnia; Cleudiana Porto Silva do 2º ano Agropecuária e Jhonny Rodrigues Aguilar do 3º ano Informática.
O projeto tem como coordenadores a professora Rimária Sapucaia Rocha e o professor Rômulo Lima Meira.