Portal IFNMG - Câmpus Almenara abre edital para seleção do programa de Bolsa Monitoria Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Almenara abre edital para seleção do programa de Bolsa Monitoria

Publicado: Quinta, 14 de Agosto de 2014, 16h44 | Última atualização em Quinta, 14 de Agosto de 2014, 16h44

2014-08-14 09.54.07

A Bolsa de Monitoria é destinada aos estudantes dos Cursos Técnicos de nível médio e graduação, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – CÂMPUS ALMENARA, que estão regularmente matriculados.
Tem como principais objetivos propiciar maior engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de Ensino desenvolvidas neste Instituto; estimular o pensamento crítico, mediante o confronto da prática cotidiana com as didáticas dos conhecimentos científicos; integrar o corpo docente e discente no planejamento, realização e avaliação de atividades acadêmicas e estimular os estudantes na orientação aos colegas em atividades de estudo.
As inscrições serão feitas no Setor de Protocolo do Câmpus Almenara no período de 13 a 20 de agosto de 2014 das 08h:00min às 11h:00min e das 14h:00min às 19h:30min.

Edital Monitoria 2014

Anexo A