Portal IFNMG - Associação dos Produtores de Fruticultura Irrigada de Jequitinhonha (ASPFIJE) recebe estudantes do Campus Almenara em visita técnica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2014, 08h51 | Última atualização em Segunda, 13 de Outubro de 2014, 08h51

Associação dos Produtores de Fruticultura Irrigada

No último dia 9, quinta-feira, e pelo segundo ano consecutivo Técnicos e Produtores da Associação dos Produtores de Fruticultura Irrigada de Jequitinhonha (ASPFIJE) receberam os estudantes do 2º ano integrado e Concomitante/Subsequente em Agropecuária em uma visita técnica. A visita teve como objetivo mostrar a importância e viabilidade da fruticultura irrigada para a geração de emprego e renda no Vale do Jequitinhonha.

Também acompanharam os alunos, os professores Leonardo Tavares, da área de fitossanidade, e Vico Mendes, da área de solos. Cerca de 40 alunos participaram da atividade que mostrou na prática como o aprendizado da sala de aula pode ser colocado em prática.