Portal IFNMG - Câmpus Almenara realiza formatura dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Câmpus Almenara realiza formatura dos cursos Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem

Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2014, 16h27 | Última atualização em Terça, 04 de Novembro de 2014, 16h27

Formatura - out

O Câmpus Almenara realizou solenidade de formatura para os cursos técnicos da modalidade concomitante/subsequente. Formaram-se uma turma do Curso Técnico em Administração e uma turma do Curso Técnico em Enfermagem. O evento aconteceu nas dependências do IFNMG/Câmpus Almenara, no dia 25 de outubro de 2014.
Além da presença dos formandos, seus familiares e amigos, também estiveram presentes no evento o Diretor Geral do Câmpus Almenara, professor Joan Lima, o Diretor de Ensino, professor Wallas Jardim e o Diretor Administrativo, senhor Heleno Tavares. O evento contou também com a presença dos coordenadores e professores dos cursos de Administração e Enfermagem, além de outros professores e servidores do IFNMG/Câmpus Almenara.
É com enorme satisfação que o IFNMG/Câmpus Almenara parabeniza os recém-formados e seus familiares por esta brilhante conquista.

Fim do conteúdo da página