Portal IFNMG - 1ª Semana de Informática do IFNMG-Câmpus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

1ª Semana de Informática do IFNMG-Câmpus Almenara

Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 17h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Novembro de 2014, 17h00

Semanadainformatica

A Coordenação do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais/Campus Almenara tem o prazer de convida-los a participar da I Semana de Informática a ser realizada nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de novembro.
O Evento busca promover a discussão em torno de temas relevantes e atuais, além de incentivar a troca de experiências entre as comunidades acadêmica, científica, profissional e empresarial na área de Informática da região. A programação contará com Palestras e Minicursos e o público alvo são os estudantes da área de tecnologia de Almenara e região.
Venha Participar!

Confira a programação no http://www.semanadeinformatica.com.br/.