Portal IFNMG - Alunos do projeto de extensão “Almenara que canta e encanta” participam do XII o Festival de Artes de Goiás Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h22 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h22

FOTO 1 - Goias

Fonte: Asssessoria de comunicação

Alunos do IFNMG- Câmpus Almenara que participam do projeto de extensão: “Almenara que canta e encanta , coordenado pela professora de artes e música, Rosimaria Sapucaia Rocha, com a colaboração do professor Leonardo Tavares, marcaram presença no XII Festival de Artes de Goiás , promovido pelo Instituto Federal de Goiás, com o tema: Enredos em Redes, ocorrido no período 17 a 22 de novembro, na cidade de Goiás.

A programação do festival incluiu oficinas, teatro, palestras, minicursos, rodas de conversa, exposições, e apresentações artístico-culturais de Institutos Federais de todo o Brasil. Os alunos dos cursos integrados de Agropecuária, Zootecnia e Informática, que compõem a Banda Gênese e o grupo de dança Step Up, participaram do festival com a apresentação musical:“Cantando coisas do Vale”; e o espetáculo de dança: Mundos neológicos.

FOTO 2 - Goias

Banda Gênese: (da esquerda para a direita): Cleudiana Porto(vocalista), Athos Vinícius (bateria), Jhony Aguilar(vocalista), Larissa Rodrigues(violão) e Lucas Gandra(guitarrista).

Goias foto 3

Grupo de Dança Step Up:(da esquerda para a direita): Pillar Costa, Luany Passos, Guilherme Costa, Ana Carolina Silva, Wendell Rocha, Julia Caravelli e Jéssica Medina.

A emoção tomou conta dos alunos e professores envolvidos no projeto, quebrando barreiras geográficas para interagirem e participarem desse grande evento das artes.