Portal IFNMG - Reunião com Pais no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Reunião com Pais no IFNMG

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2015, 10h58 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2015, 17h34

reuniao pais

Fonte: Assessoria de Comunicação

No dia 11 de Março o Diretor Geral, Joan Brálio, recebeu no Campus Almenara, os pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio com o objetivo de apresentar o planejamento das atividades do Campus no período letivo de 2015.

O Diretor do Departamento de Ensino, Wallas Siqueira, apresentou o planejamento e as normas do ensino junto ao Núcleo Pedagógico, aos coordenadores de curso, o coordenador de Ensino Antônio Eustáquio e a representante do Núcleo de Assistência ao Educando, a servidora Bruna Tatiane.

Consideramos de suma importância o acompanhamento integral dos pais no processo de aprendizagem dos alunos. O Câmpus Almenara agradece a presença e permanece de portas abertas durante o ano escolar para recebê-los, a fim de reforçarmos nossa parceria no sucesso dos alunos.

Criado em: 13/03/2015.