Portal IFNMG - Campus Montes Claros oferece Curso de Acordo Ortográfico para alunos e servidores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2011, 09h10 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2011, 17h06

Estarão abertas, de 07 a 11 de novembro, as inscrições para o Curso de Ortografia Oficial e Acordo Ortográfico destinado a alunos e servidores do Campus Montes Claros. O curso, com carga horária de 40 horas, terá início no dia 14 de novembro, e será ministrado na modalidade a distância. Seu objetivo é propiciar o aprimoramento das competências linguísticas de alunos e servidores, preparando-os para o uso da novas regras a serem adotadas a partir de 2012.
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Registro Escolar (Fundação Irmã Dulce ou Escola Municipal Ruy Lage) para obter o código de cadastramento e efetivar seu cadastro aqui.

Maiores informações pelo telefone: 8409-2689