Portal IFNMG - Campus Montes Claros recebe ônibus para transporte Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros recebe ônibus para transporte

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2012, 16h41 | Última atualização em Terça, 08 de Maio de 2012, 19h53

Administrativos recebem ônibus

Na última sexta-feira, dia 04 de maio de 2012, o Diretor Geral do IFNMG Campus Montes Claros, José Ricardo Martins da Silva apresentou à comunidade escolar o novo ônibus que irá atender as atividades escolares da instituição.

Administrativos recebem ônibus

O ônibus Volkswagen 17230 EOD, com carroceria Comil Campione 3.25, tem capacidade para 46 passageiros, possui ar-condicionado e sanitário e será utilizado para deslocamento de alunos para aulas práticas, visitas técnicas, seminários, fóruns e congressos além de atividades desportivas, culturais e científicas.