Portal IFNMG - Doze alunos do IFNMG-Campus Montes participarão da 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2013, 11h38 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2013, 11h38

Doze alunos do ensino médio, irão representar o IFNMG, campus Montes Claros na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas –OBMEP. São eles:

OBMEP

De acordo com o professor Fredy Coelho Rodrigues, responsável institucional pela OBMEP, os alunos classificados farão a prova da 2ª Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:

OBMEP2

Os alunos supracitados deverão apresenta-se no centro descrito acima, portando:
- Documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar).
- Cartão informativo da OBMEP

O IFNMG - Campus Montes Claros parabeniza os professores de matemática Danivalton Fernandes e Antônio Marcos Mendes pelo brilhante desempenho de seus alunos na OBMEP.