Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes realiza curso de Inglês Instrumental para alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Montes realiza curso de Inglês Instrumental para alunos

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 21h51 | Última atualização em Domingo, 08 de Setembro de 2013, 21h51

Teve início no dia 03/09 curso de Inglês Instrumental para alunos dos cursos integrados do IFNMG - Campus Montes Claros. O curso, conduzido pelo professor Renan Lucas Sá, com apoio técnico da equipe de EaD do IFNMG, está sendo desenvolvido no ambiente virtual institucional e tem como objetivo ampliar as oportunidades de aprendizagem de inglês para os alunos, favorecendo o aprimoramento de habilidades de leitura e escrita nessa área.

O curso terá duração de três meses e ao concluí-lo, o aluno receberá um certificado de participação, computando uma carga horária de 60h.