Portal IFNMG - Exposição de Trabalhos do Curso de Promotor de Vendas Ir direto para menu de acessibilidade.

Exposição de Trabalhos do Curso de Promotor de Vendas

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2013, 21h53 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2013, 19h35

Exposição - Promotor de vendas

Na semana passada, os alunos do curso de Promotor de Vendas promoveram uma exposição de trabalhos de empreendedorismo e pequenos negócios na entrada do prédio de ensino do Campus Montes Claros.

O trabalho foi dividido em três partes: Plano de Negócio elaborado pela equipe, cartazes de divulgação (logomarca, diferencias competitivos e perspectivas futuras do negócio) e maquete da estrutura física comercial.

O objetivo do módulo e do trabalho é o entendimento do contexto empresarial, a abertura de negócios e a geração da própria renda utilizando habilidades individuais.

As maquetes com os temas empresariais foram idealizadas pelos próprios alunos, e dividiram-se da seguinte maneira:

1. Balão Mágico Moda Infatil
2. Cheias de Charme Confecções Femininas
3. Sangue Bom Moda e Acessórios
4. Miragem Moda Íntima e Praia
5. JS Móveis (Fábrica e Comércio)
6. Padaria ChocoPan