Portal IFNMG - IFNMG-Campus Montes Claros realiza palestra sobre Estágio Supervisionado e Emprego Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 11h38 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2013, 08h02

Foi realizada na última quinta-feira, 26 de setembro, no auditório do IFNMG - Campus Montes Claros, palestra sobre Estágio Supervisionado e Emprego. A palestra foi ministrada por Luís Alberto Freire Victor – Utilities Supervisor at Novo Nordisk. Dentre os vários assuntos de relevância para os alunos, destaca-se a questão do perfil "ideal" do técnico para o mercado de trabalho. A atividade foi iniciativa do professor orientador de estágio Sebastião Rodrigues de Aguiar Filho e viabilizada por meio de convite feito ao palestrante pelos alunos do 3º período do curso técnico de Eletrotécnica-Pronatec.

3009MARIO1

3009MARIO2