Portal IFNMG - Campus Montes Claros oferece curso de Montagem e Manutenção de Computadores Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros oferece curso de Montagem e Manutenção de Computadores

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 12h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2013, 08h02

O IFNMG - Campus Montes Claros oferecerá, a partir da próxima quarta-feira, 02 de outubro, o curso de Montagem e Manutenção de Computadores. O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos um conhecimento inicial sobre o funcionamento de cada uma das peças do computador. Serão explorados, ainda, os procedimentos para montagem de um gabinete.

Trata-se de um curso básico, destinado a aprendizes iniciantes, para matricular-se é necessário ter no mínimo 15 anos de idade. As aulas serão ministradas por João Victor Oliveira Novaes, Breno Peixoto dos Santos e Pedro Abreu Maia, alunos do curso de graduação em Ciência da Computação.

As aulas acontecerão as quartas e sextas-feiras, das 17h30min às 19h00min, na sala (07) sete do prédio de ensino do Campus Montes Claros. O curso tem uma carga horária total de 39h, com conclusão prevista para 13 de dezembro de 2013. Serão ofertadas 25 vagas.

Para realizar sua matrícula, entre em contato pelos telefones: (38) 9130-8828 e/ou (38) 9108-5438.