Portal IFNMG - Direção Geral do Campus realiza reunião com os representantes da comunidade escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2013, 16h15 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2013, 16h15

A Direção Geral do IFNMG – Campus Montes Claros realizou no dia 22 de outubro do corrente ano reunião com os representantes da comunidade escolar para analisar questões relativas à criação do Conselho Gestor, sua composição e atribuições, conforme a proposta do Regimento Interno dos Câmpus do IFNMG. As sugestões dos representantes da comunidade foram enviadas ao presidente da comissão responsável pela elaboração do regimento interno interno dos Campus.