Portal IFNMG - Divulgada lista de selecionados para o curso de ensino de português para surdos Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgada lista de selecionados para o curso de ensino de português para surdos

Publicado: Terça, 19 de Agosto de 2014, 09h46 | Última atualização em Sexta, 21 de Novembro de 2014, 08h55

português para surdosOs candidatos que solicitaram sua inscrição no curso de Formação de Professores para o Ensino de Português para Surdos poderão acessar a lista de candidatos selecionados aqui. Os selecionados deverão fazer sua matrícula no período de 18 a 22 de agosto (segunda a sexta), na Coordenação de Ensino do Campus Montes Claros, de 8h às 11h e de 14h às 17h. Caso não realizem sua matrícula no prazo fixado, perderão a vaga, sendo chamados os candidatos da lista de espera. Abaixo, consta documentação necessária para matrícula.

O candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos:
Identidade ou Carteira de Habilitação
Cadastro de Pessoa Física - CPF
Graduação em Letras/Português, Português/Inglês, Português/Espanhol ou Português/Francês
O candidato deverá entregar também:
Declaração da escola pública de que está atuando como docente nos Anos Finais do Ensino Fundamental com a disciplina Língua Portuguesa
01 Foto 3/4
Declaração da escola pública de que está lecionando ou lecionou para aluno(s) surdo(s) em anos anteriores.

Outras Informações: (38)2103-4130