Divulgada lista de selecionados para o curso de ensino de português para surdos
Os candidatos que solicitaram sua inscrição no curso de Formação de Professores para o Ensino de Português para Surdos poderão acessar a lista de candidatos selecionados aqui. Os selecionados deverão fazer sua matrícula no período de 18 a 22 de agosto (segunda a sexta), na Coordenação de Ensino do Campus Montes Claros, de 8h às 11h e de 14h às 17h. Caso não realizem sua matrícula no prazo fixado, perderão a vaga, sendo chamados os candidatos da lista de espera. Abaixo, consta documentação necessária para matrícula.
O candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: |
Identidade ou Carteira de Habilitação |
Cadastro de Pessoa Física - CPF |
Graduação em Letras/Português, Português/Inglês, Português/Espanhol ou Português/Francês |
O candidato deverá entregar também: |
Declaração da escola pública de que está atuando como docente nos Anos Finais do Ensino Fundamental com a disciplina Língua Portuguesa |
01 Foto 3/4 |
Declaração da escola pública de que está lecionando ou lecionou para aluno(s) surdo(s) em anos anteriores. |
Outras Informações: (38)2103-4130
Redes Sociais