Portal IFNMG - Professora do campus Montes Claros ganha prêmio no Congresso Biotemas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professora do campus Montes Claros ganha prêmio no Congresso Biotemas

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 14h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 14h02

Feira1lugar 1

A professora Josie Michele Soares e as alunas Mayara Cardoso Silva e Victória de Freitas Arruda, do 2º ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio, foram premiadas com o 1º lugar na categoria nível técnico na IV Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais. Promovido pela Universidade Federala de Minas Gerais (UFMG), o evento foi realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Essa mesma equipe também foi premiada no III Congresso Biotemas promovido pela Unimontes, que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2015. As premiações foram bolsas de iniciação científica fornecidas pelo CNPq, além de outros prêmios. Não é a primeira vez que a professora Josie e seus orientandos são premiados: no ano de 2014 uma outra equipe orientada por ela também recebeu o 1º lugar geral na Feira de Ciências do Norte de Minas Gerais, sendo contemplada com quatro bolsas PIBIC-JR do CNPq.


Feira1lugar 2

Fim do conteúdo da página