Portal IFNMG - Delegação do Câmpus Montes Claros faz ótima campanha no II JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Delegação do Câmpus Montes Claros faz ótima campanha no II JIFENMG

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 07h38 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 07h45

Os alunos-atletas do Câmpus de Montes Claros-MG cumpriram seu objetivo no II JIFENMG realizado entre os dias 18/05 e 22/05/2015, no Câmpus Salinas. A delegação apresentou uma ótima campanha através dos times de Basquete masculino, Handebol masculino e feminino e futsal. O destaque foi para a natação feminina, que retornou ao Câmpus Montes Claros-MG com vitórias, medalhas e troféu.

Natação Feminina:
Nado Crawl:
1º lugar: Larissa Morais Martins da Silva (medalha de ouro)
3º Lugar: Melline Mota Bispo Froes (medalha de bronze)

Nado costas:
1º Lugar: Larissa Morais Martins da Silva (medalha de ouro)

Nado peito:
3º Lugar: Meline Mota Bispo Froes (medalha de Bronze)

Parabéns, alunos-atletas do Câmpus de Montes Claros-MG!!! Pela participação e competividade saudável dentro e fora das quadras. Parabéns também a todos os professores, assistentes de alunos e funcionários do câmpus que colaboraram nesta jornada esportiva.

Uraci Maria da Silva
Professora de Educação Física