Portal IFNMG - Acadêmicos do 1º período de Engenharia Química promovem mesa redonda Ir direto para menu de acessibilidade.

Acadêmicos do 1º período de Engenharia Química promovem mesa redonda

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 08h24 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 08h24

Os acadêmicos do primeiro período do curso de Engenharia Química do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais convidam a comunidade acadêmica para participar de mesa redonda que ocorrerá no dia 26 do mês de junho às 15 h 00 min no auditório do câmpus Montes Claros. A mesa redonda será uma das atividades do Seminário de Comunicação e Expressão em Linguagem Científica e contará com a participação do professor Me. em Agroecologia Luiz Gomes Junior, do professor Esp. em Gestão Ambiental Mário Sérgio Costa da Silveira e do acadêmico do curso de Engenharia Química Felipe Daniel Castro de Sales, que discutiram “A Engenharia Química e o Desenvolvimento Sustentável”. O trabalho faz parte de uma ação dentro da disciplina de Português Instrumental, ministrada pela profª. Ma. Bárbara Caroline de Oliveira, e o principal objetivo da atividade é desenvolver a linguagem acadêmico-científica dos estudantes. Ainda na ocasião, serão feitas outras apresentações do Seminário Comunicação e Expressão em Linguagem Científica.