Portal IFNMG - Divulgado edital para estágio não remunerado Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado edital para estágio não remunerado

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 11h35 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 15h56

Seleção oferta vagas para as áreas de Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Atividades de estágio ocorrerão em 2019.

O Campus Montes Claros do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) divulga seu edital para seleção de estudantes para o programa de estágio obrigatório. São ofertadas 08 vagas, divididas entre as áreas de Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Podem concorrer os estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigidos para a vaga desejada. As inscrições poderão ser realizadas pelo período de 31/05/2019 a 19/06/2019 pelo formulário eletrônico que poderá ser acessado neste link.

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar em campo próprio no formulário eletrônico os documentos descritos no subitem 2.2 do edital.

A seleção será feita mediante avaliação das notas do candidato em seu histórico escolar e currículo acadêmico, além de entrevistas. A etapa de entrevistas será realizada entre  26/06/2019 a 27/06/2019  . Os candidatos aprovados realizarão seu estágio durante o segundo semestre de 2019.