Portal IFNMG - Divulgado edital para estágio não remunerado Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado edital para estágio não remunerado

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 08h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 10h48

Seleção oferta vagas para as áreas de Jornalismo ou Comunicação Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica. Atividades de estágio ocorrerão em 2019.

O Campus Montes Claros do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) divulga seu edital para seleção de estudantes para o programa de estágio obrigatório. São ofertadas 08 vagas, divididas entre as áreas de Jornalismo/, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Podem concorrer os estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível de escolaridade exigidos para a vaga desejada. As inscrições poderão ser realizadas pelo período de 15/07/2019 a 30/07/2019 pelo formulário eletrônico que poderá ser acessado no link https://forms.gle/KA8cYZwKm61v9MX96.

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar em campo próprio no formulário eletrônico os documentos descritos no subitem 2.2 do edital.

A seleção será feita mediante avaliação das notas do candidato em seu histórico escolar e currículo acadêmico, além de entrevistas. A etapa de entrevistas será realizada entre  06/08/2019 a 07/08/2019  . Os candidatos aprovados realizarão seu estágio durante o segundo semestre de 2019.