Portal IFNMG - Resultado Preliminar do Clube do Empreendedor 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar do Clube do Empreendedor 2019

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 11h00 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h24
imagem sem descrição.

No dia 29 de Outubro foi realizada a sessão de apresentação das propostas de negócios inscritas no Clube do Empreendedor 2019 - etapa Montes Claros.

Foram apresentadas 06 propostas para julgamento da Banca Avaliadora composta por representantes do IFNMG e do SEBRAE Minas que é parceiro do Clube do Empreendedor.

Seguindo as disposições do Edital nº 58, de 25 de setembro de 2019, que rege o concurso, a Coordenação da Etapa Local do Clube do Empreendedor, do Campus Montes Claros, apurou o resultado e apresenta o Resultado Preliminar com a classificação das duplas e respectivas propostas.

A classificação considera o somatório das notas individuais atribuídas pelos membros da Banca Avaliadora, sobre os seguintes aspectos: 1) Projeto economicamente viável; 2) Criação de valor social; 3) Processos; 4) Relevância tecnológica; 5) Organização geral da proposta; 6) Apresentação oral.

Eventuais recursos contra este Resultado Preliminar deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 01/11/2019. Os recursos devem conter a identificação do requerente e a devida fundamentação.

Na visão da Coordenação do Projeto, todos os participantes podem ser considerados vencedores, pela ousadia e iniciativa de participarem de um evento como o Clube do Empreendedor. Ter a mentalidade aberta para apresentar suas ideias e receber feedback é uma atitude esperada de quem sonha em se tornar um(a) empreendedor(a) de sucesso.

A Coordenação de Extensão e a Direção Geral do campus Montes Claros também estiveram presentes durante a atividade, confirmando a importância do projeto para a comunidade acadêmica do Campus.

O resultado final será divulgado no dia 04/11/2019.

Outras informações sobre a etapa local do Clube do Empreendedor 2019 podem ser obtidas no Instagram, no perfil @ce_moc.

Fim do conteúdo da página