Portal IFNMG - Professor do Campus Salinas ministra curso na 84ª Semana do Fazendeiro da UFV Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor do Campus Salinas ministra curso na 84ª Semana do Fazendeiro da UFV

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2013, 09h32 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2013, 09h32

O professor do campus Gabriel Domingos Carvalho participa da 84ª Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa na qual ministrou no dia 16 um  minicurso “Plantas Tóxicas: conhecer para prevenir”.

Com experiência na área, o professor trabalha há 10 anos com o tema plantas tóxicas, tendo algumas orientações de graduação e pós-graduação, caderno técnico e artigos publicados neste assunto, além de proferir palestras em congressos e eventos na região sudeste (ES, RJ e MG). O professor também ministra cursos de extensão, inclusive em edições anteriores da Semana do Fazendeiro.

A Semana do Fazendeiro é o maior e o mais tradicional evento de extensão e inovação tecnológica da Universidade Federal de Viçosa. Todo ano produtores e empresários rurais, estudantes e seus familiares freqüentam a UFV durante o evento.

O evento oferece diversas atividades nas modalidades cursos, dias de campo e workshops, além de “clínicas tecnológicas” e outras atividades, como leilões, exposições, feira comercial e atividades culturais, com apresentações e shows.

Mais informações no link:
www.semanadofazendeiro.ufv.br

Com colaboração de Gabriel Domingos Carvalho.