Portal IFNMG - Publicado edital de Assistência Estudantil para alunos com necessidades específicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2013, 13h47 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2013, 13h47

O NAPNE do Campus Salinas torna público edital de Assistência Estudantil que vai oferecer auxílio financeiro a estudantes com necessidade específica. A inscrição deverá ser feita no Setor do Protocolo do campus no período de 16 a 21 de outubro.

Podem candidatar-se estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, de nível técnico profissionalizante ou de graduação do campus e que tenham efetuado cadastro no NAPNE, explicitando sua necessidade específica.

Serão selecionados 4 (quatro) estudantes com necessidades específicas para receberem auxílio financeiro mensal no valor de R$ 178,50 (cento e setenta e oito reais e cinquenta centavos) durante o período de 2 (dois) meses.

Confira aqui o edital.