Portal IFNMG - JIFENMG 2015 será realizado no Câmpus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

JIFENMG 2015 será realizado no Câmpus Salinas

Publicado: Terça, 23 de Dezembro de 2014, 08h59 | Última atualização em Terça, 23 de Dezembro de 2014, 08h59

A segunda edição dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG) acontecerá no período de 13 a 17 de abril de 2015, no Câmpus Salinas. A Pró-Reitoria de Extensão, trabalha, juntamentemente com o Câmpus, para garantir o sucesso do evento.

"Temos a certeza de sua grandiosidade, de que será coroado de êxito e muito contribuirá para o fortalecimento da prática do esporte, do processo educativo, das relações interpessoais e da integração social e cultural, a exemplo do que foi o nosso primeiro JIFENMG, no Câmpus Januária. Contamos com todo o Instituto para garantir isso!", aposta o pró-reitor de Extensão, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo.

Por Assessoria de Comunicação / Reitoria.